
De maneira discreta, o irmão caçula Nick Jonas,do aclamado trio teen Jonas Brothers, deve "retomar" sua carreirasolo no próximo ano. Ainda no primeiro trimestre, o jovem astro deve lançar umálbum próprio, intitulado Nick Jonas & TheAdministration. Mesmo com um trabalho paralelo,Nick descarta qualquer hipótese de romper com a banda "dos irmãos".
PUBLICIDADE
O trabalho foi gravado em Nashville, noTennessee, durante uma folga de duas semanas do grupo Jonas Brothers. Naocasião, seu irmão Kevin ficou com a noiva e Joe tirou férias na Austrália. Em Nick Jonas & TheAdministration, o caçula é acompanhado por quatro músicos e apresenta umtrabalho totalmente autoral.
"Desde o começo da banda, nós combinamosque qualquer coisa que fizéssemos fora do trio seria um projeto paralelo. Sãode irmãos não separam", afirma Nick, em entrevista ao site E! Online."Meus irmãos são os que mais me apóiam e nós nos falamos todos os diaspelo telefone quando eu estava gravando. Eles me disseram que estão ansiosospara ouvir o álbum", completa o caçula.
Desde cedo
De acordo com a revista americana Rolling Stone,Nick Jonas já havia lançado um álbum solo anteriormente. Isso, em 2004, antesmesmo da consolidação do trio de sucesso. Nicholas Jonas, como era chamado,começou a cantar aos seis anos deidade, quando já demonstrava talento eafinidade com a música. Nesta época, o caçula participou inclusive de algunsmusicais da Broadway, como A Bela e a Fera e A Christmas Carol.
No cinema
No momento, além da carreira solo de Nick, osJonas Brothers seguem na divulgação do álbum Lines, Vines and Trying Times,lançado em junho deste ano.Além dos shows da turnê mundial, programada paraterminar no dia 26/11, em Paris, os irmão também gravam uma participação nofilme Camp Rock 2: The FinalJam, em Toronto, no Canadá.
FONTE: YAHOO NOTÍCIAS
Postar um comentário
é proibido xingar ou falar coisas ofensivas.